World Pokemon Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World Pokemon Brazil

Pokemons, GYM's, Treinadores, ... Se procura isso, e achou este Forum, pode parar de procurar porque você achou!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Histórias ou Red Book

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
*Peni_Anjinha*
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/06/2009

Ficha de Treinador
O q és?: Treinador (a) Pokemon
Dinheiro:
Histórias ou Red Book Left_bar_bleue10000/10000Histórias ou Red Book Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Histórias ou Red Book Empty
MensagemAssunto: Histórias ou Red Book   Histórias ou Red Book Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 10:28 pm

O Red Book é um livro onde voce conta suas histórias. Ele é feito por você mesmo. Voce vai postando capitulos em sua ficha de Treinador.

Dicas:

- Tente usar lingua formal. Fica mais significativo, e melhor contado.

- Tente explicar, detalhar e contar a história o melhor possivel.

- Conte o que acontece com voce, se perde se vence batalhas, se encontra ou perde amigos, pokes, ... Detalhe sua história para parecer que é real.

- É obrigatorio? Sim, é, mas nao precisa contar tudo, só um capitulo ja está bom. Mas nao pode contar futuro nem passado, conte o que voce fez. Ex.:

Hoje encontrei um amigo muito legal, e junto dele capturei um ótimo eevee.

- No seu post, coloque como titulo, Red Book - (o titulo do capitulo)
Assim nao cunfudirei red book com pedidos de captura.

- Nao pode contar coisas surreais, ex.:
Capturei um Uxie.

- Deve contar o que realmente aconteceu. Se contar algo que nao aconteceu, por ex. Vc diz que viu o Ho-Oh no ceu, mas nao tem isto em lugar algum no RPG, a nao ser em seu Red Book, perde -10 na sua barra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbrasilword.forumeiros.net
Yugi-Ketchum

Yugi-Ketchum


Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/06/2009

Ficha de Treinador
O q és?: Treinador (a) Pokemon
Dinheiro:
Histórias ou Red Book Left_bar_bleue4000/10000Histórias ou Red Book Empty_bar_bleue  (4000/10000)

Histórias ou Red Book Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias ou Red Book   Histórias ou Red Book Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 3:56 pm

[[color=orange]color=orange]Hoje eu meu Alekid e meu buiziel(Captura de buizel feito no Lagos e Mares)
Dia da Captura: 30/06/2009
https://pokemonbrasilword.forumeiros.net/areas-de-captura-f7/lagos-e-mares-t14.htm) estavamos indo ao centro pokémon no caminho começa a chover muito então todos os meus pokemons me abraçaram mas quando o Alekid me abraçou tomei um choque!!Nos fomos para d'baixo de uma árvore ai o buiziel sentio fome e subio na árvore para pegar uma fruta mas ele se enganchou e tive de subir la também dpois que eu o tirei ele começou a comer a fruta que pegou.
Ir para o topo Ir para baixo
*Peni_Anjinha*
Admin



Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/06/2009

Ficha de Treinador
O q és?: Treinador (a) Pokemon
Dinheiro:
Histórias ou Red Book Left_bar_bleue10000/10000Histórias ou Red Book Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Histórias ou Red Book Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias ou Red Book   Histórias ou Red Book Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:50 pm

Poste isso em sua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbrasilword.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Histórias ou Red Book Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias ou Red Book   Histórias ou Red Book Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias ou Red Book
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
World Pokemon Brazil :: Inico de uma Jornada :: Centro de Ajuda-
Ir para: